Mostrando postagens com marcador prostituição. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador prostituição. Mostrar todas as postagens

sábado, 11 de maio de 2013

PROSTITUIÇÃO: tema do nosso próximo programa no Apropriação da Luz no POSTV


Caros parceiros e parceiras,

Na próxima 2º feira, 13/05, às 20h o Apropriação da Luz vai debater o tema da Prostituição no centro de São Paulo.  


Como bem sabem, o nosso programa visa trazer assuntos para discussão que tenha o centro de SP como foco prioritário. Isso se dá devido a necessidade de pensar o que o centro oferece dentro da multidiversidade em que está inserido. Vamos aproveitar para discutir a Prostituição estimulados pelo grupo de teatro Pessoal do Faroeste que estreiou a peça Homem não entra. 


O programa acontece na Sede Pessoal do Faroeste, Rua do Triunfo, n° 305. 
Para quem não puder comparecer, assista pela internet no site do 
http://bit.ly/ApropriacaoLuz


Ou pelo nosso blog www.apropriacaodaluz.blogspot.com 
Participe!!
http://bit.ly/ApropriacaoLuz
 www.apropriacaodaluz.blogspot.com

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates