Caros parceiros e parceiras,
Na próxima 2º feira, 13/05, às 20h o Apropriação da Luz vai debater o tema da Prostituição no centro de São Paulo.
Como bem sabem, o nosso programa visa trazer assuntos para discussão que tenha o centro de SP como foco prioritário. Isso se dá devido a necessidade de pensar o que o centro oferece dentro da multidiversidade em que está inserido. Vamos aproveitar para discutir a Prostituição estimulados pelo grupo de teatro Pessoal do Faroeste que estreiou a peça Homem não entra.
O programa acontece na Sede Pessoal do Faroeste, Rua do Triunfo, n° 305.
Para quem não puder comparecer, assista pela internet no site do
Ou pelo nosso blog www.apropriacaodaluz.blogspot.com
Participe!!
www.apropriacaodaluz.blogspot.com