segunda-feira, 14 de maio de 2012

SESC Bom Retiro e AMOALUZ em parceria pelo centro de SP! IMPERDÍVEL!




 Caros parceiros, 

Por iniciativa do SESC Bom Retiro e de demandas da região central, nasceu o Forúm DIALOGOS com o objetivo de identificar, aproximar e fortalecer relações de construção em prol do centro de SP.

O Forum DIÁLOGOS está ativo desde dezembro de 2011 e eis um dos frutos materializados dessa parceria colaborativa que acontecerá nessa quarta-feira GRATUITAMENTE!
 
O encontro tem como tema: “Comunicação e Cultura: Construindo Laços de Sociabilidade” com a Prof.ª  Drª. Roseli Fígaro (ECA – USP), professora do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade de São Paulo.
A AMOALUZ é parceira dessa ação e iniciativa porque o centro de SP digno e estruturado vale a pena!

Veja a seguir o convite e a programa
ção do SESC sobre o encontro e saiba como se inscrever.
IMPERDÍVEL!!!!

Até lá
beijos

Paula Ribas
www.apropriacaodaluz.blogspot.com



PROGRAMAÇAO

Vimos convidá-lo a participar do Fórum de Diálogos, a ser realizado no dia 16 de Maio (quarta-feira) às 9h, no Teatro do SESC Bom Retiro, situado à Alameda Nothmann, 185, Bom Retiro - São Paulo.
Este será o nosso segundo encontro. A partir das reflexões e propostas do encontro realizado em dezembro de 2011, nós do SESC Bom Retiro, em conjunto com
Programa Aprendiz Comgás, AMOALUZ e Bairro Escola Luz,  preparamos uma nova possibilidade de dialogar com a comunidade local.
O Fórum de Diálogos propõe manter a aproximação do SESC, junto a Comunidade em geral e os diversos Órgãos locais, objetivando 
provocar  uma  multiplicidade de olhares para esta região da cidade e ao mesmo tempo cultivar o diálogo a respeito das nossas relações e como estas podem influir positivamente com um projeto público de reestruturação da Cidade.

Abaixo está a programação do dia.

| PROGRAMAÇÃO
08h30
Recepção e Credenciamento - Balcão 1º Andar

09h00 – 09h30
Abertura
Apresentação do documentário “Povos inVisíveis”  (realizado pelos jovens do projeto Aprendiz Comgás, em parceria com o Liceu de Artes e Oficio

09h30 – 10h30
Palestra - Prof.ª  Drª. Roseli Fígaro (ECA – USP)
Tema: “Comunicação e Cultura: Construindo Laços de Sociabilidade”

10h30 -11h30
World Café -  Tempo para discussão, reflexão e levantar proposta de ação

11h30 – 12h00
Apresentação dos Trabalhos
Encerramento

| Palestrante

Roseli Aparecida Fígaro Paulino Professora do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade de São Paulo. Possui pós-doutorado pela Universidade de Provence, França (2007), doutorado (1999) e mestrado (1993) em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo; e graduação em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero (1981). É coordenadora do Grupo de Pesquisa Comunicação e Trabalho; pesquisadora do Núcleo de Pesquisa da USP Comunicação e Censura e do Grupo de Pesquisa do Arquivo Miroel Silveira. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Linguagem Verbal e Teorias da Comunicação, atuando principalmente nos seguintes temas: comunicação e mundo do trabalho, gestão da comunicação e comunicação/educação.


Solicitamos a confirmação de sua presença até o dia 15 de maio, pelo e-mail: dialogos@bomretiro.sescsp.org.br ou pelo telefone (11) 3332-3610.



 



0 comentários:

Postar um comentário

O blog Apropriação da Luz é a oportunidade de você ver e saber como os moradores e comerciantes da região da Santa Ifigênia e Luz pensam sobre o projeto Nova Luz. Veja conteúdo produzido por moradores da região e saiba o ponto de vista de quem passa pelos impactos sociais do projeto. Pois, ver por dentro é ver de perto. Grata por seu interesse!

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates