quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mais Cor,por favor: Doe espaço para deixar SP mais colorida








Caros parceiros e parceiras,

Vi esse projeto e achei muito interessante e importante iniciativa para humanizar e integrar mais a cidade. Um projeto que nasceu da  parceria entre diversas empresas de economia criativa,COLOR+CITY é uma ferramenta online que conecta quem tem muros livres na cidade de São Paulo com quem quer pintar.


Para participar, é só fazar o login com sua conta do Google. Você pode reservar um muro para sua arte ou doar um espaço livre para outros pintarem.
Para quem quer pintar, o muro escolhido fica reservado por 35 dias. 
Para quem quer doar, é preciso fazer o upload de fotos do seu espaço e aguardar algum artista o escolher.
Veja aqui no link abaixo, o vídeo produzido com depoimentos dos artistas enquanto pintavam a cidade e das pessoas envolvidas no projeto. Interessante observar a reação as pessoas nas ruas enquanto vêem os artistas colorindo a cidade. 

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xBZh1mxi1ok



O bacana do projeto é que os envolvidos se encontram num desejo mutuo de colorir a cidade. Vale lembrar que não é pichação,ok?

Para saber mais, acesse: 
COLOR + CITY


beijos
Paula Ribas

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Apropriação da Luz é a oportunidade de você ver e saber como os moradores e comerciantes da região da Santa Ifigênia e Luz pensam sobre o projeto Nova Luz. Veja conteúdo produzido por moradores da região e saiba o ponto de vista de quem passa pelos impactos sociais do projeto. Pois, ver por dentro é ver de perto. Grata por seu interesse!

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates