quarta-feira, 29 de junho de 2011

2° reunião do conselho gestor de ZEIS 03 - Santa Ifigênia

Caro leitor,

Aconteceu ontem a 2° reunião do conselho gestor da ZEIS 03 da região da Santa ifigênia onde se discute também o projeto Nova Luz.

Os conselheiros trouxeram as considerações e as propostas de alteração no regulamento interno para ser votado pelo grupo.

Após debate o regulamento interno foi aprovado e contemplou as interferências dos moradores e comerciantes da região.
Assim que tiver disponível publicarei o regulamento interno, bem como, a ata dessa reunião. vamos cosntruir de modo transparente e inclusivo o debate sobre o centro de São Paulo.


Participe da reunião que acontece às 4° feira, com início às18h, no prédio do Martinelli.
É aberto ao público interessado em contribuir. Participe, venha discutir e ajudar a fiscalizar as melhorias e pensar nas questões sobre o plano de ZEIS. Faça parte dessa construção de uma vida melhor para o centro de São Paulo.
Moradores participam do debate com direito a voz
foto: Paula Ribas

Grata por nos acompanhar
beijos
Paula Ribas

foto: Paula Ribas

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Apropriação da Luz é a oportunidade de você ver e saber como os moradores e comerciantes da região da Santa Ifigênia e Luz pensam sobre o projeto Nova Luz. Veja conteúdo produzido por moradores da região e saiba o ponto de vista de quem passa pelos impactos sociais do projeto. Pois, ver por dentro é ver de perto. Grata por seu interesse!

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates