quarta-feira, 18 de maio de 2011

AMOALUZ participará do Seminário Internacional de políticas culturais e intervenção urbana no CCBB

Caro Leitor,

A AMOALUZ participará do seminário intrenacional de políticas culturais e intervenção rubana no Centro Cultura Banco do Brasil, no dia 26, às 12h.
Vamos debater as questões dos moradores dentro do projeto Nova Luz.
Esse espaço é muito importante para nós que enfrentamos o além do projeto Nova Luz, nosso debate também é "qual cidade queremos?"
Precisamos acolher o centro de centro como também um centro histórico, com vocação das artes, do cinema e da memória da história de uma das maiores metropoles do mundo. Isso significa o centro antigo de SP. Como podemos acomodar e incluir a divergência e as singularidades que é traço do centro de SP?
Venha debate e acrescentar!

Veja mais detalhe do programa no site do Catraca Livre:
http://catracalivre.folha.uol.com.br/2011/05/ccbb-abre-inscricoes-para-seminario-sobre-politicas-culturais-e-intervencao-urbana/

Abaixo, veja divulgação do programa, participe!
Se inscreva e vamos somar e ampliar ideias coletivamente.

Grata
beijos
Paula Ribas


Catraca Livre
http://catracalivre.folha.uol.com.br/2011/05/ccbb-abre-inscricoes-para-seminario-sobre-politicas-culturais-e-intervencao-urbana/

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Apropriação da Luz é a oportunidade de você ver e saber como os moradores e comerciantes da região da Santa Ifigênia e Luz pensam sobre o projeto Nova Luz. Veja conteúdo produzido por moradores da região e saiba o ponto de vista de quem passa pelos impactos sociais do projeto. Pois, ver por dentro é ver de perto. Grata por seu interesse!

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates