domingo, 20 de fevereiro de 2011

AMOALUZ - Associação de moradores no jornal Folha de SP de hoje

Foto de ilustração da matéria apurada pelo jornalista da Folha de SP , Luciano Bottini Flho
foto: Paula Giolito


Caro Leitor,

A AMOALUZ- Associação de moradores e amigos da Santa Ifigênia e da Luz saiu hoje no jornal Folha de São Paulo, na matéria "Projeto Nova Luz busca negociação, mas não oferece garantia".


Mais uma matéria e apoio da imprensa  em construir e ajudar a nossa luta a esclarecer e dar voz quanto a moradia e sobre as questões no Projeto Nova Luz.

Desde já agradecemos todo espaço, pois colabora com a divulgação dos desafios que enfrentamos e a oportunidade de comunicação com a sociedade.

Grata leitor também por sua leitura
Beijos
Paula Ribas

1 comentários:

DAVID LEE disse...

Olá Paula. Sou estudante de graduação, Geografia, 5o. ano, Unicamp e descobri seu blog ao pesquisar sobre a Luz, que é objeto de pesquisa na minha iniciação científica. Parabéns pelo trabalho que está desenvolvendo. Abração.

Postar um comentário

O blog Apropriação da Luz é a oportunidade de você ver e saber como os moradores e comerciantes da região da Santa Ifigênia e Luz pensam sobre o projeto Nova Luz. Veja conteúdo produzido por moradores da região e saiba o ponto de vista de quem passa pelos impactos sociais do projeto. Pois, ver por dentro é ver de perto. Grata por seu interesse!

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates