quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Photo Party - Exposição do Projeto Apropriação da LUZ

Nasceu!!!
Com muita alegria convido a todos os leitores desse blog para a exposição que será inaugurada com uma  especial festa, a PHOTO PARTY.
Fui convidada pelo premiado fotógrafo, professor e curador Sinval Garcia que realiza um trabalho incrível com fotógrafos em formação e profissionais, para a festa do 3° ano de vida do grupo que lidera, o Um Certo Olhar.

Participo da exposição com uma instalação fotográfica dentro do meu trabalho voltado aos moradores do centro de SP.
O nome do projeto é "Apropriação da LUZ" que foi a grande fonte de inspiração que gerou esse blog. Minha instalação foi convidada a estar na mostra pelo tema social em forma de arte-protesto.
Com o objetivo de valorizar o morador do bairro da Luz que passa pelo processo da desapropriação.
Como protesto montei um trabalho com a comunidade local sobre se apropriar da própria história, da nossa vida, da nossa LUZ e a  percepção da contribuição ao bairro em que moram.

A exposição durante a semana será entrada livre, mas na inauguração (sábado dia 11 de Setembro, às 20h) será cobrado um valor simbólico no valor de R$ 10,00,
O valor arrecadado é para contribuir com o grupo de fotografia Um Certo Olhar, que foram aprovados num edital em Belém do Pará e precisam de recursos para realizarem a exposição lá.

Quem quiser ir me avise pra colocar seu nome na lista.
Mas, pós festa a entrada é gratuita.
O evento é uma festa com música ao vivo, dj, e a intervenção de artístas e vários fotógrafos e muitas outras fotos.

Venha conhecer profissionais da área e interagir com um movimento fotográfico bastante interessante.

Nos vemos na Festa da Photo!!!

1 comentários:

o n z e p a l a v r a s disse...

Paula querida,

Parabéns pelo trabalho maravilhoso. Acho interessante a questão abordada por você sobre a Luz, sendo nós, seres humanos, portadores da luz e da sombra, e trazendo a chave para despertar aquilo que nos é mais afim. Tu trouxestes a chave (lembra)? Beijos no coração.

Ana (do curso da ESDC).

Postar um comentário

O blog Apropriação da Luz é a oportunidade de você ver e saber como os moradores e comerciantes da região da Santa Ifigênia e Luz pensam sobre o projeto Nova Luz. Veja conteúdo produzido por moradores da região e saiba o ponto de vista de quem passa pelos impactos sociais do projeto. Pois, ver por dentro é ver de perto. Grata por seu interesse!

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates