quinta-feira, 6 de outubro de 2011

IMPRENSA: entrevista com Paula Ribas sobre conselho gestor da ZEIS e luta social no projeto Nova Luz

A conselheira de ZEIS do projeto Nova Luz Paula Ribas
foto: Camila de Oliveira
Caro leitor,

A rádio rede Brasil Atual fez uma entrevista bastante produtiva sobre a nossa luta social do bairro Santa Ifigênia e Luz com relação ao projeto Nova Luz e as audiências pública realizadas na semana passada.

Tive a oportunidade de falar sobre vários assuntos entre elas: a formação e o trabalho do conselho gestor de ZEIS 03, as demandas não includas no projeto Nova Luz, a função social desse blog e a importância da comunicação para a comunidade local, entre outros OUÇA AQUI

Ouça a entrevista e comente aqui no blog.
Desde já quero agradecer a jornalista Marilú Cabanãs pelo apoio e por essa oportunidade de esclarecer do ponto de vista de quem está passando por essa luta. O ponto de vista de dentro para fora da situação, com o desejo de incluir o que o social necessita agora!

Grata por nos acompanhar
beijos
Paula Ribas

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Apropriação da Luz é a oportunidade de você ver e saber como os moradores e comerciantes da região da Santa Ifigênia e Luz pensam sobre o projeto Nova Luz. Veja conteúdo produzido por moradores da região e saiba o ponto de vista de quem passa pelos impactos sociais do projeto. Pois, ver por dentro é ver de perto. Grata por seu interesse!

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates