quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

AMOALUZ em lançamento do SPressoSP


Olá pessoal,

Nós do Blog Apropriação da Luz e da AMOALUZ estaremos presentes no lançamento do site de notícias SPressoSP, dia 4 de janeiro, a partir das 10hs, na Casa Fora do Eixo (Rua Scuvero, 282 – Liberdade).

Serão discutidos no evento assuntos sobre as questões da Cracolândia, Especulação Imobiliária e Direto à Moradia com a participação da presidenta da AMOALUZ e conselheira da ZEIS Santa Ifigênia Paula Ribas, além do debate sobre a desconferência da cobertura da mídia em SP.

Vale a pena conferir e prestigiar o trabalho dessa rede comunicação com o objetivo de fazer jornalismo colaborativo e regional na maior cidade global do país.

Quem não puder comparecer, terá a oportunidade de assistir o evento pela transmissão ao vivo no site www.spressosp.com.br  ou www.casa.foradoeixo.org.br

Participe pessoalmente ou on line.

Confira a programação:
http://www.spressosp.com.br/2012/01/no-sabado-402-lancamentodo-spressosp-debate-a-cidade/

Camila de Oliveira






0 comentários:

Postar um comentário

O blog Apropriação da Luz é a oportunidade de você ver e saber como os moradores e comerciantes da região da Santa Ifigênia e Luz pensam sobre o projeto Nova Luz. Veja conteúdo produzido por moradores da região e saiba o ponto de vista de quem passa pelos impactos sociais do projeto. Pois, ver por dentro é ver de perto. Grata por seu interesse!

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates