segunda-feira, 18 de abril de 2011

AMOALUZ participa do I Encontro Estadual de Blogueiros Progressistas de SP

Paula Ribas apresenta o blog cidadão Apropriação da Luz e fala sobre o movimento de moradia da região central de SP dentro do Projeto Nova Luz

Caro leitor,

Nesse fim de semana, aconteceu na Assembléia Legislativa , o I Encontro estadual de blogueiros progressistas de SP.
No sábado e domingo o assunto foi comunicação virtual, rede de informação, produção de notícias e como podemos interceder de modo  mais real. Isso mesmo, debatemos, trocamos e discutimos como transformar informação em acessibilidade, em ação!
Interessante notar as várias formas de penetração da comunicação comunitária, as várias experiências que o cidadão dsiponibilza e, assim, fazer a diferença onde está.
O processo foi muito rico! As pessoas estão muito criativas também.

Entre os assuntos discutidos: Educomunicação, blogosfera, democratização da comunicação, direito a banda larga, entre outros.

O blog Apropriação da Luz foi indicado pelos blogueiros do evento, vale a pena conhecer http://limarco.blogspot.com/2011/04/apropriacao-da-luz.html , veja também cobertura do evento http://limarco.blogspot.com/2011/04/1-encontro-dos-blogueiros-progressistas.html .

Os organizadores estão de parabéns, o evento foi um sucesso com jeito de vida longa.
Na torcida, dentro das propostas encaminhadas.
Juntos somos mais.
Sou blogueira cidadã!

Grata querido leitor por se comunicar conosco.
beijos
Paula Ribas

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Apropriação da Luz é a oportunidade de você ver e saber como os moradores e comerciantes da região da Santa Ifigênia e Luz pensam sobre o projeto Nova Luz. Veja conteúdo produzido por moradores da região e saiba o ponto de vista de quem passa pelos impactos sociais do projeto. Pois, ver por dentro é ver de perto. Grata por seu interesse!

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates