sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

EU SOU a favor do renascimento da LUZ

A LUZ é um direito de todos
EU SOU a favor da LUZ

Caro leitror,

Chegou o dia da audiência pública.
Dia esse tão esperado, comentado e desejado pela comunidade local, paulistanos e simpatizantes da causa.

Durante essa semana que o assunto foi pauta de todas as rodas de conversa do bairro, nas universidades, nos lares e na mídia ouvi muito, um pouco de tudo.

Ouvi gente resistente ao novo, pessoas que já desistiram sem ao menos ter vivido ou estado perto da situação, gente com excelente teoria e nenhum contato com a realidade, vi gente sem esperança, trabalhadores preocupados com seus trabalhos. Vi também gente com esperança de que tudo vai melhorar, vi gente se reunindo com vizinhos para discutir a situação e esclarecer dúvidas, vi gente me acompanhando no dia do Papo com Megafone.

Não só vi como vivi tudo o que citei.
Essa é que é a diferença VIVER faz toda a diferença, se envolver, se comprometer, trocar diretamente com as pessoas sobre a questão.
E não apenas ficar com seus botões discutindo o que poderia ser esse projeto e como as pessoas deveriam se portar.

AGIR e tomar contato com a realidade faz toda a diferença. Inclusive trás credibilidade.
Porque agora o bairro da LUZ tem voz e os moradores terão vez na tomada de decisão.

EU SOU a favor do direito a Vida,
EU SOU a favor do respeito a opinião,
EU SOU a favor da ética nas relações públicas e privadas,
EU SOU a favor do renascimento da LUZ.


Se você leu tenho certeza que você também é a favor da LUZ.
Grata por ler até aqui.
A LUZ de cada um de nós

Nos vemos na audiência pública!

beijos
Paula Ribas

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Apropriação da Luz é a oportunidade de você ver e saber como os moradores e comerciantes da região da Santa Ifigênia e Luz pensam sobre o projeto Nova Luz. Veja conteúdo produzido por moradores da região e saiba o ponto de vista de quem passa pelos impactos sociais do projeto. Pois, ver por dentro é ver de perto. Grata por seu interesse!

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates