sábado, 25 de fevereiro de 2012

Cine Galpão e Sindicato oferecem curso gratuito de TV para inclusão no mercado de pessoas com deficiência





Caros leitores,

É com prazer que divulgamos o ótimo trabalho realizado pelos valentes e doces Carla e Henrique a frente do Cine Galpão.

Henrique e Carla mentores e guaridões da arte no Cine Galpão

Mais uma vez a dupla de criadores e produtores em áudiovisual superam!

Por isso indicamos aqui a oficina de produção Audiovisual para TV com foco em pessoas com deficiência que tem como objetivo inclusão no mercado de trabalho. É  GRATUITO!!

Não percam essa chance em participar e , principalmente, em indicar na sua rede de relacionamento.
O que é bom precisa ser indicado.
E o trabalho deles é ótimo!
Recomendo e indico!
Mais informações abaixo

grata por sua leitura
beijos
Paula Ribas






Oficina de Produção Audiovisual para TV vai focar conteúdo para inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho

São Paulo – O Sindicato e o Cine Galpão preparam um novo curso para os bancários e toda a comunidade. Trata-se da Oficina de Produção Audiovisual, que irá produzir conteúdo para uma web TV. A programação será voltada à inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

O curso é aberto ao público em geral, inclusive pessoas com deficiência. Mas, são apenas 15 vagas gratuitas. A oficina começa no dia 6 de março e será realizada às terças-feiras, das 10h às 12h, durante quatro meses.

As aulas acontecerão na Associação Pepa, que fica na Rua Ponta Porã, 837, Lapa. As inscrições poder ser feitas pelo 3834-9612.

Cine Galpão – O projeto é uma parceria entre o Sindicato e a produtora Pulso Filmes que existe desde 2009. O espaço de uso coletivo é voltado à pesquisa, formação e produção em audiovisual. São ministrados cursos de edição e cinema, entre outros.

fonte: http://www.spbancarios.com.br/Noticias.aspx?id=834

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Apropriação da Luz é a oportunidade de você ver e saber como os moradores e comerciantes da região da Santa Ifigênia e Luz pensam sobre o projeto Nova Luz. Veja conteúdo produzido por moradores da região e saiba o ponto de vista de quem passa pelos impactos sociais do projeto. Pois, ver por dentro é ver de perto. Grata por seu interesse!

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates