segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Video sobre o debate Comunicação Comunitária



Caro Leitor,

A jornalista Camila de Oliveira e eu, fomos convidadas a participar de uma mesa de debate sobre Comunicação Comunitária , organizada pelo Bairro Escola Luz , no Arquivo Histórico Municipal (próximo a estação Tiradentes do metrô - visita imperdível!)

Tivemos a oportunidade de trocar experiências com outros grupos engajados em organização e mobilização social seja no campo político diretamente como no campo de inclusão socio-cultural.

Fomos apresentar o blog cidadão APROPRIAÇÃO DA LUZ e por meio dele dividimos a experiência de  como mobilizamos e unificamos moradores e comerciantes do bairro da Santa Ifigênia e Luz para enfrentar o projeto Nova Luz.

O eventoi foi ótimo, aprendi muito e troquei experiência com outros grupos socialmente engajados.
 Veja o vídeo Autoformação Comunicação Comunitária produzido pela equipe do Bairro escoal Luz,  uma palinha do encontro.

Grata ao apoio e iniciativa do Bairro Escola Luz que tem contribuido muito na organização social e a estruturação educacional para jovens e adolecentes no bairro. Valeu!!
Veja outras notícias sobre o debate:

Site Bolíva Cultural
http://www.boliviacultural.com.br/ver_noticias.php?id=785

Vídeo Autoformação Comunicação Comunitária
http://www.youtube.com/watch?v=D8N0KWI8JhI


grata
beijos
Paula Ribas

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Apropriação da Luz é a oportunidade de você ver e saber como os moradores e comerciantes da região da Santa Ifigênia e Luz pensam sobre o projeto Nova Luz. Veja conteúdo produzido por moradores da região e saiba o ponto de vista de quem passa pelos impactos sociais do projeto. Pois, ver por dentro é ver de perto. Grata por seu interesse!

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates