sexta-feira, 4 de março de 2011

6 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Paula Ribas! Estou em visitas, é a maneira como conheço os amigos de blogosfera e divulgo os meus textos. Entrei aqui e fui surpreendido por este projeto Nova Luz. Muito interessante. Parabéns por seu trabalho! Abraço! Prazer estar aqui!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Por Jefhcardoso: http://jefhcardoso.blogspot.com)

Robson Ramos disse...

Olá Paula, sou morador da Luz tb e dei uma olhada no seu site.

Estou extremamente indignado com a atual situação da Luz, na verdade, não só da Luz, mas, do centro em geral.

Hoje por coincidência fui assaltado por lá, e já lhe digo que sou morador da região.

Algo precisa ser feito, o governo precisa tomar providências para que o projeto aconteça!

Parabéns pela sua iniciativa, estou com vc!

Anônimo disse...

Olá, jornalista Paula Ribas. Sou corretor de imóveis e as vendas aqui na região do projeto Nova Luz despencaram, atualmente estava vendendo studios (kits) aqui na av. São João, 1072 onde era o Príncipe Hotel e as pessoas estão com medo de comprarem, por mais que explique elas não acreditam, estávamos pedindo 130 mil baixamos para 89 mil reais e nem assim a coisa vai. Peço a você se puder explicar como esta coisa do projeto vai funcionar de verdade será de grande valia. Um abraço, Wilson.

Anônimo disse...

Querida Paula escrevo a você para tentar saber mais deste projeto, pois moro e trabalho na região. Minha família é dona de um pequeno comércio aqui na rua dos Timbiras que começou com meu avó, e meus pais já estão quase idosos, andam temerosos, tristes e meu pai angustiado, sofrendo de pressão alta, ele pessoalmente não acredita no projeto e acha que seremos roubados. No confisco do Collor quase falimos, agora vem isso.É muito triste e revoltante.Gostaria de saber se podemos fazer algo contra isso.Grato.Luiz Azevedo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paula Ribas disse...

Olá pessoal, tudo bem?
Fico muito feliz com os comentários nos post do blog. Pois, esse blog se destina a abrir o diálogo e ampliar nossa percepção sobre as questões do Projeto Nova Luz. A comunicação é nossa ferramente de união.

Desde já sou muito grata pelo apoio, pelas colocações e opiniões. Pela complexidade do assunto, precisamos nos comunicar e nos unir.

Gostaria de deixar nosso diálogo mais transparente e , sendo assim, vou dar uma direção a nossa rede. Não vou responder a post anônimos. Acho melhor diálogo as claras, ok?

Caso queriam um contato mais próximo meu e-mail é apropriacaodaluz@gmail.com

Grata pessoal pela compreensão, pela força e pela FÉ!!
Beijos
Paula Ribas

Postar um comentário

O blog Apropriação da Luz é a oportunidade de você ver e saber como os moradores e comerciantes da região da Santa Ifigênia e Luz pensam sobre o projeto Nova Luz. Veja conteúdo produzido por moradores da região e saiba o ponto de vista de quem passa pelos impactos sociais do projeto. Pois, ver por dentro é ver de perto. Grata por seu interesse!

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates