quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

AMOALUZ- Associação de Moradores e amigos da Santa Ifigênia e Luz estará na 3° Jornada pela Moradia Digna


Caro leitor,

Nesse fim de semana (26 e 27 de Fevereiro)  acontecerá a 3° Jornada pela Moradia Digna, que tem como debate os megaprojetos, o impacto urbano e social e a violação dos direitos. O objetivo da jornada é construir espaços coletivos de mobilização e organização social.

No encontro está previsto oficinas, debates, seminários e atendimentos coletivos com a Defensoria Pública.

A AMOALUZ - Associação de Moradores e Amigos da Santa Ifigênia e Luz - estará presente representando e discutindo assuntos ligados a moradia na região do centro com foco no Projeto Nova Luz para aprofundar o olhar jurídico. Nossa participação está marcada para domingo (27) das 9:00 às 10:30, espaço esse também compartilhado com as questões da Água Espraiada.

Convido a todos interessados em debater e ampliar a discussão quanto o resgate e o direito de viver e morar no centro de São Paulo com qualidade.

Data: 26 e 27 de fevereiro de 2011
Local: PUC- Ipiranga
Endereço: Av. Nazaré, 993

Até lá
Grata por nos acompanhar
Paula Ribas

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Apropriação da Luz é a oportunidade de você ver e saber como os moradores e comerciantes da região da Santa Ifigênia e Luz pensam sobre o projeto Nova Luz. Veja conteúdo produzido por moradores da região e saiba o ponto de vista de quem passa pelos impactos sociais do projeto. Pois, ver por dentro é ver de perto. Grata por seu interesse!

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates