sábado, 8 de janeiro de 2011

Papo com MEGAFONE - união para Audiência Pública da Nova LUZ

Papo MEGAFONE com Paula Ribas
Para mobilizar o dia da audiência pública
Foto: Camila de Oliveira



Paula Ribas na Rua Santa Ifigênia na divulgação da audiência pública
Fotos: Camila de Oliveira

Paula Ribas na Rua dos Andradas
Foto: Camila de Oliveira


Foto: Camila de Oliveira

Foto: Camila de Oliveira

Caro Leitor,
Na tarde de hoje fui as ruas do perímetro do Projeto Nova LUZ  junto aos comerciantes e moradores da região para informar, discutir e conversar sobre a 1° audiência pública do projeto que já tem data marcada.

Fiquei supresa ao perceber que muitos lojistas e moradores tinham pouca informação sobre o que de fato está acontecendo e sobre o andamento do plano da Prefeitura.

Os boatos nessa fase são comunus, por isso é bom estarmos atentos e unidos para esclarecer dúvidas.  Por exemplo, alguns achavam que a data da audiência publica tinha sido desmarcada. NÃO ESTÁ DESMARCADA! Será realizada no dia 14 de Janeiro de 2011 (sexta-feira), na FATEC, às 19h que fica em frente ao metrô Tiradentes, no bairro Bom Retiro.

Durante o caminho encontrei outros lideres de associações, de rede sociais em prol do centro e muitos voluntários e simpatizantes da causa que se prontificaram a dar apoio no dia da audiênia pública.

Desde já agradeço o apoio e a união de todos sempre é válido e importante para esse momento.

Valeu a pena  ter feito essa varredura na região foi um importante canal de comunicação e esclarecimento que abrimos hoje com os vizinhos, parceiros e interessados na causa.

A informação correta e a união fará toda a diferença nesse nosso momento.

Gratidão sempre!

Paula Ribas

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Apropriação da Luz é a oportunidade de você ver e saber como os moradores e comerciantes da região da Santa Ifigênia e Luz pensam sobre o projeto Nova Luz. Veja conteúdo produzido por moradores da região e saiba o ponto de vista de quem passa pelos impactos sociais do projeto. Pois, ver por dentro é ver de perto. Grata por seu interesse!

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates