sábado, 22 de janeiro de 2011

PAPO COM MEGA FONE: Organização dos Moradores da LUZ para Audiência Pública do Projeto NOVA LUZ

Papo com Mega Fone organização dos moradores para audiência pública Nova LUZ


Caro Leitor,

Amanhã, dia 23 de Janeiro de 2011, às 10:00 da manhã, vamos concentrar e organizar uma passeata que começa na feira do bairro da LUZ.

Endereço:  Rua dos Andradas esquina com a Rua Aurora , tendo como referência em frente ao Bar do Léo, na rua da nova FATEC e na rua do Poupa Tempo (metro LUZ).

Vamos fazer mais um Papo com Megafone e convocar aos moradores e interessados a reunião de organização para o dia da audiência pública* conforme informações abaixo.


A reunião de moradores será realizada no dia 25 de Janeiro de 2011, às 19:30h na Rua General Osório n° 716 (espaço que é um estacionamento).

Vamos discutir as questões do projeto preliminar que a Prefeitura lançou (conforme site http://www.novaluzsp.com.br/) e colocar nosso posicionamento.

Vamos nos unir, discutir e eliminar nosso maior inimigo: a desinformação!
Junte-se a nós!


Grata por nos acompanhar leitor
beijos e PAZ

Paula Ribas


*COMUNICADO
AUDIÊNCIA PÚBLICA CONTRATO nº 02/2010/SMDU - NOVA LUZ

A Prefeitura de São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, em conjunto com o Consórcio Nova Luz, contratado para o desenvolvimento do projeto urbanístico específico para realização de concessão urbanística na área delimitada pelo perímetro da Nova Luz, definido pelas Avenidas Casper Líbero, Ipiranga, São João, Duque de Caxias e Rua Mauá, no Distrito da República, no Município de São Paulo, vem comunicar que no dia 28 de janeiro de 2011, às 18:00 horas, no Grande Auditório Celso Furtado do Palácio das Convenções do Anhembi, situado na Avenida Olavo Fontoura, 1209, entrada pela Portaria A, realizará audiência pública para apresentar, esclarecer e recolher sugestões sobre o Projeto Preliminar para a Concessão Urbanística da Nova Luz. O credenciamento será realizado das 15h00 às 18h00 horas. Todos os documentos relativos ao tema da audiência pública, consistentes nos estudos contratados, estão disponíveis, desde a divulgação da audiência até seu encerramento, no Posto de Informações situado na Rua Gal. Couto de Magalhães, 381, dentro do perímetro do Projeto e no sítio eletrônico http://www.novaluzsp.com.br.
Os procedimentos para a realização da Audiência Pública constam da Portaria nº 014/SMDU/2011, de 18/01/2011, publicada no Diário Oficial da Cidade no dia 20 de janeiro de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Apropriação da Luz é a oportunidade de você ver e saber como os moradores e comerciantes da região da Santa Ifigênia e Luz pensam sobre o projeto Nova Luz. Veja conteúdo produzido por moradores da região e saiba o ponto de vista de quem passa pelos impactos sociais do projeto. Pois, ver por dentro é ver de perto. Grata por seu interesse!

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates