sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Oração da Confiança




Oração da Confiança

Eu confio em ti Oh Deus Pai Altíssimo, eu me alio a tua luz, e com sua aliança eu me entrego.
Eu confio em ti Oh Deus Pai Altíssimo, e assim eu tenho compaixão a todos os meus irmãos, compaixão a toda forma de manifestação, pois a compaixão é o meu espelho, e assim sendo eu estou unido a todos e a tudo, porque tu Oh grandioso poeta cósmico, escreve na luz, as mais belas poesias de nome vida.
Eu confio em ti Oh Deus Pai Altíssimo, pois onde eu vejo problemas tu enxergas a glória, a luz e o caminho, e quão grandiosos são teus planos.
Eu confio em ti Oh Deus Pai Altíssimo, que está a todo instante me guiando, tu me olhas na forma de sol, e quando o sol descansa, tu me acompanhas na forma de lua e estrelas, e assim a luz jamais cessa, e eu, jamais me iludo quanto à falta da sua presença, e assim me estabeleço na posição de teu filho amado, e assim me estabeleço na posição do ser de paz, de paz infinita, pois em ti oh Deus pai altíssimo eu confio.

Amém
Que assim seja.

Mensagem canalizada pelo querido irmão Hugo,  ajudante da construção da PAZ no Planeta
Desde já manifesto minha gratidão e apoio de todos da Fraternidade Guardiões do Amor Supremo, meu Lar

Gratidão
Paula Ribas

1 comentários:

Arlindo disse...

Namastê

Postar um comentário

O blog Apropriação da Luz é a oportunidade de você ver e saber como os moradores e comerciantes da região da Santa Ifigênia e Luz pensam sobre o projeto Nova Luz. Veja conteúdo produzido por moradores da região e saiba o ponto de vista de quem passa pelos impactos sociais do projeto. Pois, ver por dentro é ver de perto. Grata por seu interesse!

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates