sábado, 13 de novembro de 2010

A LUZ do Centro de São Paulo

Cena do comercial da Brastemp filmado no centro de São Paulo

Atores durante a filmagem do comercial no centro de São Paulo


Você já assistiu a campanha da BRASTEMP intitulada  "Inspiração muda tudo"?
O comercial é mais que uma peça publicitária é uma generosa e bela expressão sobre engajamento social, cidadania, união, esperança e , assim, atingir um lugar bom para todos. A campanha acerta em cheio quando tira o telespectador da zona de conforto e o inspira a FAZER diferente, pois só quando cada um faz a sua parte que a mudança acontece. Seja na sua vida, no seu corpo, na sua família e na sua cidade também.
Vale a pena rever e ver, se contaminar e entrar na corrente de energia das SOLUÇÕES.

O centro de São Paulo precisa do gesto amigo e do carinho.
Como moradora do bairro da LUZ estou sempre disposta em estar na ação de amar esse lugar que me acolheu e sempre foi meu teto, meu chão, meu lar.
Eu desejo toda a LUZ, PAZ e Prosperidade ao centro de São Paulo.

Quero deixar registrado aqui minha profunda GRATIDÃO por morar no centro, por tudo que aprendi, por todo meu desenvolvimento e por todas as pessoas que fizeram e fazem parte da história da minha vida.
Receba essa homenagem, receba toda dedicação, minha Fé e Esperança!

Parabéns a BRASTEMP , os moradores do centro de uma das maiores cidades da América Latina agradecem pelo carinho!


Faça o bem a essa energia criada por você será sua proteção!
Luz e PAZ eternamente!

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Apropriação da Luz é a oportunidade de você ver e saber como os moradores e comerciantes da região da Santa Ifigênia e Luz pensam sobre o projeto Nova Luz. Veja conteúdo produzido por moradores da região e saiba o ponto de vista de quem passa pelos impactos sociais do projeto. Pois, ver por dentro é ver de perto. Grata por seu interesse!

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates