quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Oração, pedido e gratidão a Mãe de todos!

Mãe Misericordiosa Rogai por nós filhos e filhas!

Proteja todas as crianças do mundo!
Caro leitor,

Hoje dedico esse espaço a Nossa Senhora Aparecida , a Mãe Maria, a Nossa Senhora de Lurdes, enfim, todas as manifestações do feminino Daquela que é a Mãe de todas as Mães. A Sabia e compassiva que intercede por Amor e Misericórdia na vida de nós, seus filhos e filhas.

Sou devota de Nossa Senhora e tenho profundo Amor e GRATIDÃO por todos os ensinamentos recebidos e por todos os MILAGRES já vividos por sua Compaixão, em seu nome Mãe Maria, Senhora Bondosa.

Eu peço bençãos para todas as crianças do mundo, que a Virgem Santíssima cuide, proteja e ame as que já foram crianças (as chamadas de adulto) e as crianças que estão por vir.

Em especial peço ajuda, proteção a todas as crianças e adolecentes da região do centro de São Paulo, onde estão provisóriamente esquecidas de seu Poder de Transformar e Curar. Peço Senhora que proteja a quem as proteje, que traga sabedoria e prosperidade a quem cuida delas todas.

Peço Nossa Senhora por todas as crianças que ainda estão por vir, as crianças que estão nos ventres de suas mães na formação para a chegada no nosso lindo planeta Terra. Que a vida seja descoberta no amor, na generosidade, na caridade e na transformação através da fé e do amor inabalável. Pois, escolher se manifestar no planeta Terra é crer num lugar melhor e justo, é crer no milagre da vida!
Eu creio no milagre da VIDA!
Nada é mais poderoso do que a manifestação da essência e do crescimento da VIDA!


Que assim seja sempre!
Amém!
Salve Senhora, Nossa Senhora, salve!

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Apropriação da Luz é a oportunidade de você ver e saber como os moradores e comerciantes da região da Santa Ifigênia e Luz pensam sobre o projeto Nova Luz. Veja conteúdo produzido por moradores da região e saiba o ponto de vista de quem passa pelos impactos sociais do projeto. Pois, ver por dentro é ver de perto. Grata por seu interesse!

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates