quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"Apropriação da Luz" é notícia no blog do jornalista Luis Nassif

Home do blog do jornalista Luis Nassif

Caro leitor,

O jornalista Luis Nassif divulgou o nosso blog cidadão "Apropriação da Luz" no blog que ele mantém Luis Nassif Online, intitulado " O blog dos moradores da Luz".

O jornalista fez um post na íntegra usando um comentário que fiz na notícia sobre a Nova Luz, veja aqui a notícia e os comentários deixados para nossa luta em prol da moradia.

Nassif tem sido um apoio relevante na divulgação e no estímulo ao debate sobre os questionamentos dos moradores no projeto Nova Luz. Com a visibilidade e audiência que seu blog tem a divulgação do nosso trabalho fez com que muitas pessoas tivessem acesso de como a sociedade civil, de modo organizado, faz a diferença.

Fico muito satisfeita ao ver que nosso debate cada dia mais alcança a atenção e a colaboração de formadores de opinião de relevo. Isso torna o projeto Nova Luz não apenas um debate municipal e sim Estadual, e até, Federal atingindo várias camadas sociais.

Afinal, estamos discutindo o centro histórico do maior Estado do Brasil, berço importante da nossa história e ligação de afeto e carinho de muitas pessoas.

Novamente Nassif grata pelo apoio!

Querido leitor, como sempre, gratidão por nos acompanhar nessa saga.
A sua informação é nossa prioridade, que possamos incluir mais e melhor a população conscientizando-a sobre o poder da cidadania.

beijos
Paula Ribas

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Apropriação da Luz é a oportunidade de você ver e saber como os moradores e comerciantes da região da Santa Ifigênia e Luz pensam sobre o projeto Nova Luz. Veja conteúdo produzido por moradores da região e saiba o ponto de vista de quem passa pelos impactos sociais do projeto. Pois, ver por dentro é ver de perto. Grata por seu interesse!

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates