sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Documentário na LUZ: AMOALUZ participa de lançamento do documentário LEVA

Convite para estréia do documentário LEVA na Ocupação Mauá - Imperdível! 
Para ver a imagem ampliada click na imagem
Caro leitor,

No dia 28 de Agosto (domingo) será lançado na ocupação Mauá no centro de SP, o documentário LEVA, produzido pelo Canal Futura e pela produtora de cinema Preta Portê Filmes.

O filme dá uma excelente oportunidade ao telespectador: vivenciar e saber por dentro como é e se organiza movimento social de moradia.

A AMOALUZ participará com uma fala da experiência sobre a organização dos moradores para enfrentar as questões da Nova Luz e nossa construção para incluir as demandas no projeto.

Junto com a fotojornalista Camila de Oliviera, e o fotógrafo Anderson Barbosa,  vou apresentar duas instalações interativas com fotos e objetos para despertar por meio da arte a aproximação do público para o nosso debate de moradia em centro urbanizado. 

No evento também será exibido o vídeo Moradia Digna: muturão de autogestão na qual colaborei na produção jornalística com o competente apoio do Cine Galpão .

Ainda tem mais, a arquiteta urbanista Raquel Rolnik confirmou presença.

Pessoal divulgue, o evento será um momento único para conhecer pessoas, ampliar a percepção do debate sobre nossa cidade e celebrar o nosso caminhar!!

Contomos com sua participação, será um grande prazer ver a comunidade unida e envolvida.
Evento gratuito aberto a comunidade em geral
Grata por nos acompanhar
beijos
Paula Ribas


0 comentários:

Postar um comentário

O blog Apropriação da Luz é a oportunidade de você ver e saber como os moradores e comerciantes da região da Santa Ifigênia e Luz pensam sobre o projeto Nova Luz. Veja conteúdo produzido por moradores da região e saiba o ponto de vista de quem passa pelos impactos sociais do projeto. Pois, ver por dentro é ver de perto. Grata por seu interesse!

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates